Não perca tempo

https://go.hotmart.com/M13584429J

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Piadex [2]

Postado por ЯӨBэгΤ

Uma professora de ENSINO FUNDAMENTAL no Pará, explica fervorosamente para a classe que ela é remista fanática.

Ela pede às crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo REMO.

Todos na classe, CONSTRANGIDOS pela tia, levantam a mão, exceto a menor garotinha no fundo da sala.

A professora olha com surpresa para a menina e diz:

- Alice, por que você não levantou a mão?

- Porque eu não torço para o REMO, respondeu ela.

A professora, chocada, perguntou:

- Bem, se você não torce para o REMO, torce para quem?

- Sou PAYSANDU e tenho muito orgulho disto - respondeu a menina.

A professora não acreditava no que ouvia.

- Alice que mal você fez para torcer para o PAYSANDU, minha filha?

- Minha mãe é PAYSANDU, meu pai é PAYSANDU e meu irmão é PAYSANDU e por isso sou PAYSANDU também, disse a garotinha.

- Bem- disse sem a menor paciência a professora- isto não é motivo para ser PAYSANDU. Você não tem que ser sempre o que os seus pais são!Você já imaginou se a sua mãe fosse uma prostituta, o seu pai um alcoólatra, o seu irmão um traficante, e o restante de seus parentes estivessem presos, o que você seria então?

- Ahhh! Aíí sim, eu seria REMO!!


ashsaushaushuas.. sacanegem, hein galera?

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário


By Dicas Blogger e C�digos Blog